Pedro Porro: “Estamos muito fortes no campeonato”

LISBON, PORTUGAL - NOVEMBER 01: Pedro Porro of Sporting CP celebrates scoring Sporting CP third goal during the Liga NOS round six match between Sporting CP and CD Tondela at Estadio Jose Alvalade on November 1, 2020 in Lisbon, Portugal. (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)

Um dos destaques da Primeira Liga nesta temporada, Pedro Porro decidiu os dois últimos jogos – contra Braga e Boa Vista. A constância das atuações rendem pontos importantes para o Sporting no campeonato.

Após a vitória frente ao Boa Vista hoje (26), Porro concedeu entrevista para o SportTV. Citou o triunfo importante: “Sim, pensamos jogo a jogo, e hoje a atitude foi muito boa, vamos continuar assim. Estamos muito fortes no campeonato, estamos a trabalhar dia a dia e vamos continuar assim.”

Ressaltou o gol que deu a vantagem do 2 a 0 no placar: “Há que tentar, nunca se sabe. Tive sorte e são mais três pontos.” Completou destacando a sua evolução no futebol português: “Adaptei-me super bem à liga portuguesa, o trabalho de toda a equipa é importante. Estamos juntos e vamos continuar assim.” Ainda citou o próximo confronto contra o Benfica: “Já joguei jogos importantes, é um bom jogo para mim e vou enfrentá-lo como sempre: com ambição e garra.”

Foto destacada: Getty Images

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais