Real Madrid tem interesse em jovem lateral-direito do Sporting

O Real Madrid observa Pedro Porro, lateral-direito do Sporting de 22 anos que vem se destacando no clube português. O jogador pertence ao Manchester City e está emprestado.

Além do destaque no Sporting, o lateral-direito acumula convocações para a Seleção Espanhola, inclusive sendo titular com Luis Enrique. Florentino Perez gostaria da contratação do jogador para 2022.

Emprestado ao Sporting, ele nunca atuou pelo Manchester City. Dessa forma, uma negociação pode ser facilitada. O clube inglês pode pedir cerca de 25 milhões de euros pelo jogador.

Além disso, jogadores do Real Madrid podem ser envolvidos no negócio. Pedro Porro tem contrato de empréstimo com o Sporting até junho, quando retornará para a Inglaterra e decidirá seu futuro.

Aos 22 anos, ele já fez sete gols e deu quatro assistências pelo Sporting. Assim, chamou a atenção do Real Madrid e pode desembarcar no Santiago Bernabéu após a passagem em Portugal.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial