Reveladas as palavras de Rúben Amorim que renderam um cartão vermelho

Rúben Amorim, técnico do Sporting, protagonizou um momento de confusão no final da partida, quando se dirigiu ao árbitro de forma agressiva, acabando expulso. Assim sendo, o relatório do juiz Rui Costa divulgou as palavras proferidas pelo treinador do Sporting.

De acordo com o relatório, Rúben Amorim terá se dirigido a Rui Costa, dizendo “vai para o caralh*, vai-te fod*r, conseguiste o que querias“. Além disso, o diretor esportivo, Hugo Viana, também se teria dirigido ao árbitro de forma agressiva. “É uma vergonha, uma vergonha, vocês são uma vergonha, vocês são mesmo uma vergonha, tenham vergonha na cara“, começou por dizer. Mais tarde, no acesso aos vestiários, Hugo Viana terá repetido o comportamento agressivo. “Diz-me porque expulsaste o treinador, diz-me, diz-me. Queres-me expulsar? Expulsa-me, expulsa-me“, terá dito o diretor esportivo dos Leões.

O jogo terminou com um empate por um a um entre Famalicão e Sporting Clube de Portugal, sendo que os Verdes e Brancos têm seis pontos de vantagem para o Porto, segundo classificado.

Foto: Getty Images