Rúben Amorim: “Aqui não há titulares indiscutíveis”

Depois do Sporting ter ido ao Jamor vencer o Belenenses SAD por 2 a 1, Rúben Amorim, técnico dos Leões, falou do jogo. Assim, o treinador português acabou por referir que o time ainda está em crescimento e que não existem titulares absolutos.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, tentámos dar nossa resposta. Sabemos que podemos fazer melhor do que fizemos hoje. Mas também sabemos que essa é uma equipe em crescimento que precisa de ajustar muitas coisas, de conseguir responder a desafios diferentes e quando conseguimos dar essa resposta e conseguir os três pontos é sempre bom para nós”, começou por dizer Rúben Amorim.

Ademais, o técnico do Sporting respondeu uma pergunta sobre a titularidade de Bruno Tabata e ausência de Nuno Santos no onze inicial. “Pensamos em nós. Tabata é jogador do elenco, tem vindo a jogar entrando, hoje teve a oportunidade de ser titular. Aqui não há titulares indiscutíveis. O Nuno Santos acabou por entrar também, deu seu contributo e a participação de todos é fundamental para o que conseguimos”, concluiu o treinador.

Assim sendo, com este resultado, o Sporting vai acabar o ano no primeiro lugar no Campeonato independentemente dos resultados dos restantes jogos da rodada

Foto: Getty Images