Rúben Amorim comenta ausência de Palhinha e Ugarte das seleções

As não convocações de Ugarte e sobretudo de Palhinha para Uruguai e Portugal, respectivamente, foi debate de alguns adeptos leoninos.

No entanto, para o treinador Rúben Amorim, não chamar ambos os jogadores, importantes na equipa do Sporting, é questão de tempo e devem retornar as suas seleções nacionais de forma natural.

“O Palhinha teve uma paragem e terá tempo para voltar ao seu lugar, que é a Seleção. Penso que foi por isso [que não foi chamado], embora quando se olha para a seleção é difícil dizer que sai este para entrar aquele. O Ugarte, não indo à seleção, também vai aproveitar para se treinar e descansar”, defendeu.

“É normal, são altos e baixos na vida dos jogadores, são momentos. Se não há uma coisa há outras, como mais tempo com a família. Mas são dois jogadores de seleção, sem dúvida”, completou, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o V. Guimarães, este sábado.