MANCHESTER, ENGLAND - MARCH 09: Ruben Amorim the head coach / manager of Sporting Clube de Portugal gives instructions of to Islam Slimani during the UEFA Champions League Round Of Sixteen Leg Two match between Manchester City and Sporting CP at City of Manchester Stadium on March 9, 2022 in Manchester, United Kingdom. (Photo by James Williamson - AMA/Getty Images)
Não convocado para a partida de volta das meias-finais da Taça de Portugal contra o Porto e no duelo do campeonato frente ao Tondela, Islam Slimani vive uma semana difícil no Sporting. O avançado argelino segue no banco pelo seu treinador Rúben Amorim e insistiu em recordar o seu profissionalismo, ao mesmo tempo que insinuou que esta expulsão pode estar ligada ao Ramadão.
Em menos de um mês, Slimani passou de titular no Sporting. O motivo principal teve decisões de Rúben Amorim: “Foi opção técnica. Volto a dizer: os que treinam melhor jogam e são convocados. Posso arriscar o meu trabalho ou uma eliminatória, é-me indiferente. Será assim até deixar de ser treinador”, justificou o técnico após a partida no Dragão.
O afastamento de Slimani do jogo com o Porto, porém, encerra motivos bem mais fortes, e mais graves do ponto de vista de Rúben Amorim, do que aconteceu antes do jogo com o Tondela.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.