Em entrevista à TVI, Rúben Amorim falou sobre o jogo da Supercopa de Portugal, contra o SC Braga, que poderá render mais um título para o jovem técnico português.
Assim sendo, o técnico do Sporting começou por negar o favoritismo dos Leões. “É sempre importante vencer porque temos uma responsabilidade extra. Tudo se resolve num jogo, há 50 por cento de possibilidades para cada lado, mas a responsabilidade maior é do Sporting. Por isso é que jogamos num clube grande, que tem uma responsabilidade extra nestes jogos. Mas é não pensar muito nisso”, começou por dizer.
Rúben Amorim vincou a diferença entre a final e os jogos de pré-temporada. “Vamos estar preparados no sábado. Não nos focamos muito nos resultados, apesar de ser óbvio que queremos muito vencer. Essa é a forma de estar da equipe, o que é muito bom sinal. Fomos crescendo ao longo da pré-temporada, tanto física como taticamente, estamos jogando melhor e vamos encontrar um adversário que conhecemos bem, num jogo com uma pressão completamente diferente dos da pré-temporada”, acrescentou.
Ademais, o treinador dos Leões falou sobre a escalação para o confronto com o Braga. “A ideia na pré-temporada foi preparar todos os jogadores para termos o máximo de opções. Obviamente que, neste momento, eu já tenho uma ideia do onze que vamos apresentar, tenho claramente ideia do que vamos fazer. O Sporting pode jogar com um ou com outro, mas o mais importante é a ideia. Vamos escolher o onze mais perto do jogo, mas ele já está na minha cabeça”, completou o técnico campeão português.
Foto: Imago Images
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…