
Rúben Amorim expression during the Allianz Cup final between Sporting CP and SC Braga, at Estádio Municipal de Leiria, Leiria, Portugal, 23, January, 2021 (Photo by João Rico/NurPhoto via Getty Images)
Rúben Amorim, treinador do Sporting, falou com a imprensa após os Leões terem vencido o Boavista por dois a zero.
Segundo o técnico português, o líder do Campeonato poderia ter resolvido o jogo no primeiro tempo e não deixado para o segundo. “Mandámos sempre no jogo mas faltou sempre o último passe. A partir do primeiro gol, o Boavista teve de se soltar um pouco e, aí, conseguimos definir melhor e aparecer na frente gol, mas sem eficácia. Podíamos ter resolvido o jogo no primeiro tempo, mas fizemos uma excelente partida, depois de uma final em que o gramado estava muito difícil. Há que olhar para esta exibição e dar os parabéns para a equipe”, começou por dizer.
“No segunda tempo, senti que precisávamos de ter mais bola e o Daniel Bragança é muito forte nisso. O Nuno Santos estava muito cansado, também mudámos o atacante e, no fundo, acabámos com quatro meias. Queríamos guardar a bola e depois fizemos o segundo gol, tornou o jogo mais tranquilo a partir daí”, completou Rúben Amorim.
Foto: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…