
Rúben Amorim, treinador do Sporting, falou sobre o jogo de estreia do Sporting na Liga dos Campeões e admitiu que o momento é ótimo.
“Acho que é um momento ótimo, penso que a equipe está preparada e a equipe deve viver este momento. Tem um jogo como o clássico e três dias depois enfrentar este jogo só fará a equipe crescer”, começou por dizer o treinador português.
Além disso, falou do perigo da queda de motivação após o término da partida. “O perigoso é a seguir. Sair da Liga dos Campeões e jogar depois para o campeonato. Amanhã, a motivação vai estar em alta, temos é de acalmar um pouco o entusiasmo depois”, acrescentou.
“Não vale a pena fazer contas. O que queremos é ver se conseguimos, neste momento, competir com os melhores. Mais do que pensar no resultado. Quero ver em que ponto está a equipe e precisamos de grandes adversários. O Ajax é grande equipe e é isso que vamos tentar fazer. Ser competitivos e vamos querer ganhar o jogo”, concluiu.
Foto: Imago Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…