LISBON, PORTUGAL - OCTOBER 25: General view of the stadium during the UEFA Europa League Group E match between Sporting CP and Arsenal at Estadio Jose Alvalade on October 25, 2018 in Lisbon, Portugal. (Photo by David Ramos/Getty Images)
André Bernardo, administrador da SAD do Sporting, explicou a mudança visual que o Estádio José Alvalade sofrerá progressivamente.
Em entrevista ao jornal do clube, o administrador da SAD explicou com a motivação não é unicamente estética, mas também está relacionada com o conforto da torcida. “A motivação é conseguir assegurar que os sócios tenham a experiência que merecem, quer em termos de conforto, porque as cadeiras não eram substituídas desde a inauguração do estádio, quer em termos estéticos, pelo desejo de ter um estádio verde, e sentirem, quando chegam ao estádio, que ‘isto é o Sporting!’ Se as cadeiras vão ser todas verdes? Sim, mas intermediadas por algumas brancas que estão destinadas a algum lettering relativo ao clube e ao de um potencial patrocinador”, relatou.
Além disso, André Bernardo informou que as alterações vão começar no dia 2 de maio. “Estamos negociando isso há já algum tempo. Entretanto, conseguimos melhores condições financeiras e tínhamos, por motivos infelizes causados pela pandemia, a oportunidade única de efetuar a substituição sem afetar a presença do público. A substituição vai ser executada em duas fases, com o início da montagem acontecendo no próximo dia 2 de maio. Por que é que se decidiu assim? Gostaríamos de fazer tudo já, mas, por motivos de gestão de fluxo de caixa, tivemos de dividir em duas fases”, acrescentou.
Foto: Getty Images
Após perder nos pênaltis para o Atlético-MG pelas oitavas da Copa do Brasil, o técnico Filipe Luís disparou contra as…
O árbitro Anderson Daronco, responsável pelo comando de Palmeiras x Corinthians pela Copa do Brasil, relatou o motivo de ter…
Em suas redes sociais, o clube confirmou a ida de Rômulo, jovem zagueiro de 21 anos, para o Sporting, de…