Treinador confirma negociações por Camacho

O treinador do Dínamo Zagreb, confirmou que o clube negocia a contratação de Rafael Camacho, ponta-direita do Sporting Clube de Portugal.

Na coletiva de imprensa, Zoran Mamic, técnico do time croata, falou das próximas contratações do clube. Assim, o time de Zagreb está tentando conseguir três novos jogadores, sendo que Rafael Camacho, do Sporting CP, é um dos três atletas. “Estamos trabalhando na chegada de mais três jogadores, Camacho é um deles”, afirmou o treinador.

O mercado de transferências na Croácia termina na segunda-feira. Assim sendo, é esperado que o negócio seja concluído hoje e que o jogador viaje entre hoje e amanhã para Zagreb.

O português chegou aos Leões na última temporada, em julho, mas não rendeu tanto quanto esperado. Na época, o clube português pagou 5 milhões de euros (R$ 33 milhões, na cotação atual) ao Liverpool pelo atleta. Entretanto, embora tenha feito parte do elenco principal do clube de Lisboa, o ponta também fez dois jogos pelo time sub-23. No entanto, o jogador fez nenhum gol e nenhuma assistências nessas duas partidas pela Liga Revelação.

Pelo time principal do Sporting, o jogador de 20 anos fez 26 jogos, 1 gol e deu 1 assistência.

Foto: Getty Images

Resta1

Pedro Vieira

Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.