Wolverhampton mostra interesse em Matheus Nunes

e acordo com o jornal A Bola, o Wolverhampton está interessado na contratação de Matheus Nunes, meia do Sporting.

De acordo com o jornal A Bola, o Wolverhampton está interessado na contratação de Matheus Nunes, meia do Sporting. O campeão português está disponível para negociar o meia brasileiro, exigindo, no mínimo, 18 milhões de euros (R$ 110,1 milhões).

O jogador esteve perto de assinar com o Everton, por pedido de Nuno Espírito Santo. Contudo, o técnico português acabou por não ser contratado pelos Toffees, o que levou ao encerramento das negociações. Isto porque Rafa Benítez, que acabou por ser o escolhido para o cargo de treinador, tenciona reforçar outras posições.

Dessa forma, o jogador segue treinado com o time principal dos Leões, mas consciente que existem clubes interessados na sua contratação. O Wolverhampton tem observado o jogador e poderá avançar com uma proposta para tentar a sua transferência.

O Sporting tem intenção de realizar algumas vendas no mercado para que possa receber capital. Dessa forma, a diretoria leonina vê Matheus Nunes como um dos jogador negociáveis, visto que é jovem (22 anos), e não é um dos titulares de Rúben Amorim.

Foto: Imago Images