|

Agora é Série B

Na última partida do campeonato Catarinense, o Criciúma  conseguiu manter a sequência de vitórias (4 seguidas) contra o time do Hercílio Luz e terminou em quarto lugar na tabela. A partida foi realizada nessa tarde de domingo, no estádio Heriberto Hülse, e teve seu placar final em 1 a 0 para o Tigre.

O primeiro tempo foi complicado para a torcida tricolor. Com um meio campo praticamente ausente no jogo, o Criciúma teve dificuldades na criação de jogadas e acabou não tendo grandes oportunidades de gol. Já no segundo tempo a equipe demostrou uma evolução. Aos 21 minutos, Alex Maranhão cobrou um escanteio na cabeça de Sandro, que não desperdiçou, marcando o único gol da partida.

Com o final do campeonato, espera-se que a diretoria do Criciúma tenha aprendido com o seus erros. Foram contrações terríveis, péssima administração e um técnico “doido”. Isso ocasionou em várias rodadas na zona de rebaixamento e irritação da torcida. Com a chegada do técnico Argel Fucks as coisas começaram a se arrumar. Contratações pontuais fizeram com que o time acabesse terminando com a segunda melhor campanha do returno, com 21 pontos, perdendo somente para a Chapecoense, que fez 22. Logo após a partida, o Argel ainda disse que se ele estivesse no Tigre desde dezembro, o Criciúma poderia estar disputando o título.

O primeiro confronto na série B será no dia 13/04, fora de casa, contra o Atlético-GO.

#AgoraVai

*Foto por Caio Marcelo/Criciúma EC.