Na estreia do técnico Argel Fucks, o Criciúma sofreu mais uma derrota em casa diante da equipe do Figueirense, pelo placar de 1×0. Com o resultado negativo, o Tigre continua amargando a zona do rebaixamento do Campeonato Catarinense.
Logo no primeiro minuto de jogo, João Paulo meteu a bola no fundo da rede, botando o time da capital na frente do marcador. Aos 23 minutos, o técnico Argel acabou sendo expulso pelo árbitro devido as reclamações feitas pelo treinador. No resto da etapa, a equipe do Criciúma não conseguiu criar boas chaces para igualar o placar.
Na volta do intervalo, o Tigre começou a entrar no jogo e acabou criando boas oportunidades, no entanto acabou insistindo muito na bola aérea e acabou não obtendo resultado. O Figueirense chegou a marcar um gol no segundo tempo, entretanto foi anulado pelo assistente. Com essa derrota, o tricolor continua amargando a temida zona de rebaixamento.
As próximas duas partidas do campeonato serão disputadas fora de casa. No próximo sábado (03/03) o Tigre enfrenta o Concórdia, e no dia 07/03 vai para Chapecó duelar contra a Chapecoense.
Opinião: o Criciúma precisa de contratações urgente. O elenco precisa de laterais, tanto no lado direito quanto no esquerdo, pelo menos um volante com experiência e um atacante.
Destaque: não teve destaque, todos foram mal na partida.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…