Criciúma perde o clássico do sul
Em um jogo onde o técnico Lisca errou novamente, o Criciúma perdeu pelo placar de 3 a 0 para o Tubarão, no estádio Domingos Silveira Gonzales, neste domingo (28/01).
Na primeira etapa, o Peixe tomou a iniciativa desde o começo e logo aos 26 minutos abriu o placar com Guilherme. Já o Criciúma não teve quase nenhuma oportunidade para finalizar em gol. No segundo tempo, quem marcou para o Tubarão foi David Batista, aos 27 minutos, e o Romarinho, aos 33 minutos, decretando a vitória para o time da casa.
Na sala de imprensa, o Diretor de futebol do Tigre, Emerson Almeida, deu a entender que o técnico Lisca não seguirá no clube. “Amanhã iremos conversar com calma para resolver”. O próximo compromisso será na quarta-feira (31/01), fora de casa, contra o time do Brusque.
Opinião: um time que não tem vontade nenhuma de jogar e ainda o técnico acaba com o jogo, não tem como vencer. O Lisca começou novamente com a escalação do time errada e no intervalo substituiu totalmente errado novamente. O Criciúma estava com o meio campo totalmente fora do jogo e o técnico fez substituições no ataque, onde a bola não estava chegando.
#DevolvamONossoClube