Nessa noite de quinta-feira (23/02), 24 horas após o jogo de ontem (22/02), o tigre recebeu o Inter no majestoso para disputar o último jogo da fase de grupos da Primeira Liga. Com o time já sem chances de se classificar, o tricolor catarinense foi com um time totalmente reserva, juntamente com o inter, que também jogou ontem (22/02) pela Copa do Brasil. O Criciúma saiu na frente aos 42 minutos do primeiro tempo com Flávio. Na volta do intervalo, aos 23 minutos, o zagueiro Nino foi expulso. Após a expulsão o tigre se perdeu em campo e o time gaúcho fez três gols em cinco minutos: Cláudio Winck, aos 26 minutos, Andrigo, aos 30 minutos e Diego, aos 31 minutos.
Com essa derrota o Criciúma se despede da Primeira Liga sem fazer nenhum ponto em três jogos. Lembrando que ano passado o tigre só conseguiu um ponto na mesma competição.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…