Com uma escalação no mínimo surpreendente, o Criciúma não saiu do 0 a 0 contra o time da Chapecoense na noite desta quarta-feira (24/01), no estádio Heriberto Hülse.
O técnico Lisca saiu com um time titular com três jogadores que ainda não tinham feito nenhuma atuação na temporada, foram eles: Christian, Caio e Mangabeira. O tigre se manteve preocupado em se defender durante quase toda a partida, esperando o time de Chapecó, e com isso, acabou criando poucas oportunidades de finalizar em gol. O time do oeste do estado também não atacou muito, criando poucas oportunidades. Assim sendo, o jogo ficou sem gols e sem emoção, o que acabou frustando as duas torcidas presentes no estádio.
Opinião: nas primeiras três rodadas, o técnico Lisca não repetiu o time titular em nenhum jogo, fazendo com que o time não tenha entrosamento. É importante salientar novamente que o Criciúma estava jogando em casa, e simplesmente ficou esperando o time visitante atacar. O destaque do jogo ficou por conta do volante Jean Mangabeira.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…