|

Quatro jogos, quatro derrotas

Com um time desorganizado e com falta de vontade, o Criciúma perdeu para a equipe do CSA pelo placar de 3 a 1. O jogo foi realizado nessa terça-feira (01/05), no estádio Heriberto Hülse, e contou com um público de 2.517 pessoas.

Quem saiu na frente no placar foi a equipe visitante. Aos 31 minutos, Didira chutou de fora da área e contou com a falha do goleio Luiz. Durante todo o primeiro tempo, a equipe tricolor ficou perdida em campo, totalmente desorganizada e com vários erros de passes.

No começo da segunda etapa, o Criciúma tentou esboçar uma reação com o gol de João Paulo, de pênalti, porém não obteve êxito.  Dez minutos após o gol de empate, o zagueiro Nino tentou afastar a bola, entretanto acabou encobriu o goleiro Luiz.  Aos 35 minutos, o lateral Marlon foi expulso por agressão. Logo depois, Didira recebeu livre de marcação e botou a bola no fundo da rede, decretando a vitória para o CSA.

Com essa derrota, o Tigre segue sem conseguir nenhum ponto no campeonato, terminando a rodada em último lugar. Tem que se destacar a falta de vontade totalmente visível nos jogadores. Além disso, falta aquele “tesão” de jogar bola. A torcida está impaciente, não temos mais aquele desejo de ir ao estádio, e isso é um reflexo de uma diretoria incompetente e sem experiência.

Por favor, devolvam o nosso clube.

 

Foto de Caio Marcelo/Criciúma EC