Tigre de SC

Vergonha!

Em mais uma noite para esquecer, o Criciúma foi à Campinas enfrentar o Guarani e sofreu a quinta derrota seguida, pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, para um público de 2.511 pessoas.

Na primeira etapa o time carvoeiro quase não chutou no gol, decorrente de um time sem criação. A equipe mandante abriu o placar com Bruno Nazário, aos 41 minutos, que recebeu na área livre de marcação. No segundo tempo o tigre até tentou esboçar uma reação, entretanto não tem elenco para isso.

Após a derrota, houve novas pichações no estádio:

 

Com esse resultado, o Criciúma conseguiu a proeza de perder os cincos primeiros jogos do Brasileiro. É extremamente evidente que o time precisa de reforços para ontem. Além disso, enquanto o Sr. Jaime Dal Farra (“Da Farra”) estiver no comando, não voltaremos a ver uma equipe competitiva novamente.

Srs. diretores e presidente, a torcida implora por respostas. Não aguentamos mais sermos humilhados. Um clube como o Criciúma não merece isso e nós não vamos aceitar. Por favor, devolvam o nosso clube que sempre deu alegria a Criciúma e região.

 

Foto de Letícia Martins

Edson Luis

Carvoeiro com orgulho!!!

Últimos Posts

Sendo apenas a quarta opção do elenco, Santos empresta lateral ao Sport

Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…

2 de julho de 2025

Técnico destaque nas categorias de base do Brasil, Allan Barcellos ministra aulas sobre treinamento técnico, tático e estratégico para a Licença A da CBF Academy

Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…

1 de julho de 2025

Cria do Santos e do Atlético MG, Alex Fernandes atinge marca de 100 jogos profissionais e celebra carreira na Europa: “Muito abençoado”

Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…

28 de junho de 2025