
Em mais uma noite para esquecer, o Criciúma foi à Campinas enfrentar o Guarani e sofreu a quinta derrota seguida, pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado no estádio Brinco de Ouro da Princesa, para um público de 2.511 pessoas.
Na primeira etapa o time carvoeiro quase não chutou no gol, decorrente de um time sem criação. A equipe mandante abriu o placar com Bruno Nazário, aos 41 minutos, que recebeu na área livre de marcação. No segundo tempo o tigre até tentou esboçar uma reação, entretanto não tem elenco para isso.
Após a derrota, houve novas pichações no estádio:
Com esse resultado, o Criciúma conseguiu a proeza de perder os cincos primeiros jogos do Brasileiro. É extremamente evidente que o time precisa de reforços para ontem. Além disso, enquanto o Sr. Jaime Dal Farra (“Da Farra”) estiver no comando, não voltaremos a ver uma equipe competitiva novamente.
Srs. diretores e presidente, a torcida implora por respostas. Não aguentamos mais sermos humilhados. Um clube como o Criciúma não merece isso e nós não vamos aceitar. Por favor, devolvam o nosso clube que sempre deu alegria a Criciúma e região.
Foto de Letícia Martins
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…