Mais um jogo, mais uma derrota. Essa frase já ficou bem conhecida na cidade de Criciúma. O time Carvoeiro foi ao Ceará com o desafio de vencer a equipe do Fortaleza para conseguir a primeira vitória no campeonato. Mas como já era esperado pela grande parte da torcida, o time não fez uma boa presentação e continuou sem vencer na competição. O jogo foi realizado na Arena Castelão e teve como público total 18.286 pessoas.
O primeiro tempo foi só do time da casa. Aos 13 minutos, Gustavo recebeu uma bola alta na área e marcou de cabeça para o Leão. No decorrer da etapa, a equipe catarinense quase não criou devido a escassez de jogadores na parte de criação. Na volta do intervalo, o Criciúma voltou um pouco mais animado, porém continuou sendo um mero coadjuvante na partida. Aos 47 minutos, Leonan decretou a vitória para o Fortaleza após uma falha horrorosa do zagueiro Fabio Ferreira.
Após o término da partida, o atacante Zé Carlos mencionou que a equipe jogou bem, porém tomou dois gols em duas falhas. Eu realmente acho que o atacante viu outro jogo, pois de bem o time não jogou nada. Precisamos de contratações URGENTES.
A situação está ficando cada vez mais pior. Um ponto em sete jogos. O Criciúma assumiu a lanterna do campeonato e isso aconteceu devido ao “grande” trabalho que o Presidente Jaime Dal Farra vem fazendo. Muito obrigado, presidente. Você está conseguindo fazer a torcida se afastar do clube.
#DevolvamONossoClube
Foto: Pedro Chaves/Fortaleza EC
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…