
O lateral-esquerdo deve ficar três meses fora dos gramado. João Paulo, ex-Fluminense, CRB, Figueirense e Ponte Preta, irá realizar uma cirurgia para retirada de seis parafusos do tornozelo e uma placa no local já iniciou a fisioterapia e trabalhos físicos na Tombense, clube que defende desde junho. Segundo o jogador, a evolução foi grande nas últimas semanas e sua expectativa é a melhor possível para o retorno.
“Iniciei a fisioterapia e alguns trabalhos físicos logo após a liberação dos médicos. Estou feliz com a evolução que tive nas últimas semanas. Foi muito importante para mim, principalmente para dar confiança para retornar bem. A palavra do momento é paciência. Vou trabalhar forte neste período para voltar bem e com a cabeça na pré-temporada”, afirmou.
Segundo o departamento médico do clube, até o fim de novembro ele deve estar totalmente liberado para as atividades normais. “Vou ter um tempo bom de recuperação. Acredito que até o início de dezembro esteja 100% e pronto para iniciar a pré-temporada. O mais importante é me recuperar bem e voltar confiante. Estou muito motivado já pensando em 2020”, disse. O atleta quer conseguir uma sequência maior de partidas pela equipe mineiro, iniciando pelo estadual.
Crédito da imagem: Divulgação/Tombense.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.