Reforço do Tombense, Jefferson Renan deseja acesso à Série B

Campeão da série D e vice-campeão da série C com o Brusque em 2019 e 2020 respectivamente, Jefferson Renan chega por empréstimo ao Tombense e reforça o setor ofensivo para brigar pelo acesso à série B.

Meia atacante foi um dos destaques das campanhas de acessos com o time catarinense e pretende acumular mais um feito em sua carreira, nesta primeira passagem pelo futebol mineiro.

“É um prazer chegar a Tombos, ser bem recebido e poder defender o futebol mineiro que tem tanta expressão no cenário nacional. O time tem um bom projeto e tem tudo para conquistar o objetivo que tanto almejam. Acredito que minha chegada tem o propósito de reforçar ainda mais o terceiro setor e para mim, acrescentar mais um acesso e quem sabe o título no meu currículo será gratificante”, comenta o recém-chegado.

Tombense está a um ponto do líder do grupo A e recebe o Santa Cruz no próximo domingo, 19. Jefferson, conhecedor da competição, já está à disposição de Rafael Guanaes.

“Já estou à disposição do professor e espero poder ajudar na próxima rodada. Quero contribuir para que o time continue invicto dentro de casa, conquiste os três pontos e mantenha a sua posião ali, no alto da tabela, e assim mantermos a briga pela classificação”, conclui.

Foto: Victor Souza/Tombense

Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo Treinadores que podem deixar ou já deixaram o comando das Seleções após a Copa de 2022 Os jogadores em atividade com mais partidas de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira