Tondela anuncia contratação de Daniel dos Anjos, ex-Flamengo

O Tondela anunciou a contratação de Daniel dos Anjos, atacante brasileiro que pertencia ao Benfica.

O Tondela anunciou a contratação de Daniel dos Anjos, atacante brasileiro que pertencia ao Benfica.

O antigo jogador do Flamengo assinou um contrato de três temporadas com o time beirão, ou seja até junho de 2024. Em comunicado, o Tondela anunciou que o jogador já treinou com o restante elenco na manhã de hoje (13).

Em entrevista ao site do Tondela, o ex-jogador do Benfica se mostrou feliz com a transferência. “Era algo que já ambicionava há algum tempo, por isso estou totalmente preparado para esse novo desafio. Será uma temporada de alegrias para a nossa torcida”, afirmou.

Pelo time principal do Benfica, Daniel dos Anjos disputou apenas uma partida. Contudo, jogou 43 vezes pelo time B, tendo marcado 12 gols e dado três assistências.

Ademais, pelo Flamengo, só atuou pelos times de base. Ainda assim, foi emprestado pelo Rubro-Negro ao Atlético Goianiense, onde jogou cinco partidas.

Foto: Reprodução / Tondela

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo