Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do mundo pelo FIFA The Best pela terceira vez na carreira. A premiação foi surpreendente, já que Erling Haaland era o favorito. O craque do Inter Miami não compareceu ao evento para receber seu prêmio.
De acordo com o jornalista Gastón Edul, o jogador preferiu ficar em Miami para focar na pré-temporada do clube norte-americano. O argentino vê como essenciais os treinos neste começo de ano em um primeiro semestre que terá MLS e Copa América.
Messi quer estar nas suas melhores condições após um longo período de férias, o maior da sua carreira, pelo fato do Inter Miami ter ficado de fora do mata-mata da MLS. Além disso, o primeiro amistoso de pré-temporada ocorrerá na sexta-feira, contra El Salvador.
Sendo assim, o camisa 10 preferiu focar na preparação para a partida ao invés de comparecer na premiação e faltar sessões de treinamento do seu atual clube.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…