
LONDON, ENGLAND - OCTOBER 01: Dele Alli of Tottenham Hotspur looks on during the UEFA Europa League play-off match between Tottenham Hotspur and Maccabi Haifa at Tottenham Hotspur Stadium on October 1, 2020 in London, United Kingdom. Football Stadiums around Europe remain empty due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in fixtures being played behind closed doors. (Photo by Sebastian Frej/MB Media/Getty Images)
A diretoria do Tottenham está estudando uma proposta do Paris Saint-Germain para Dele Alli. Dessa forma, os parisienses querem o empréstimo do meia e estão determinados a pagar cerca de 6,6 milhões de euros para conseguir. Assim, depois de fracassar em suas tentativas anteriores, os grandes clubes do continente procuram aproveitar essas últimas horas do mercado de verão para levantar uma última ofensiva para aqueles jogadores que sejam atraentes aos seus interesses.
É o caso do Paris Saint-Germain. Depois de contratarem o meia português Danilo, do Porto, e o atacante italiano Moise Kean, do Everton, os parisienses lançaram uma última oferta a Dele Alli. Alli é um jogador em que já tentaram contratar várias vezes nestas últimas semanas. De acordo com informações do Daily Mail, o Paris comunicou ao Tottenham que está disposto a pagar cerca de 6,6 milhões de euros.
Este valor, no entanto, é superior aos 3, 4 e 5 M € oferecidos nas ocasiões anteriores. Alli, de 24 anos, parece ter perdido boa parte da confiança de José Mourinho. Por isso, os spurs não descartam liberá-lo, pelo menos temporariamente, antes do fechamento do atual mercado de transferências.
Foto de destaque: Sebastian Frej/MB Media/Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…