Ontem, Gareth Bale marcou seu primeiro gol desde o retorno ao Tottenham. O jogador saiu do banco de reservas e, poucos minutos depois, marcou um dos gols da vitória de seu clube sobre o Brighton, por 2 a 1, no Tottenham Hotspur Stadium. O galês, que chegou lesionado ao clube, se recuperou e desde então atuou em quatro partidas, marcando um gol e efetuando uma assistência.
Apesar de Bale estar emprestado pelo Real Madrid, parece que as relações entre ambos está mesmo acabada. Após o jogo de ontem, em entrevista à Sky Sports, Bale deu novamente uma cutucada no clube merengue: “Todos falam sobre (como sou) individualista, mas sempre disse que sou um jogador de equipe. Aqui (no Tottenham) serei sempre feliz, mesmo que a minha função seja jogar na defesa. O mais importante é o coletivo.”
Fato é que Bale, apesar de todas as polêmicas extracampo, teve uma grande passagem pelo Real Madrid, sendo fundamental para a conquista de dois dos quatro mais recentes títulos de UEFA Champions League do clube espanhol, em 2014 e 2018, diante de Atlético de Madrid e Liverpool, respectivamente.
FOTO DE CAPA: Getty Images
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…