Gareth Bale se pronunciou na última semana acerca de seu futuro, dizendo que pretende voltar ao Real Madrid ao fim do contrato por empréstimo com o Tottenham. Ele voltou a falar do assunto, esclareceu seu ponto de vista e buscou deixar qualquer polêmica de lado.
“Antes de mais nada, ainda tenho toda essa temporada (no Tottenham), muitos jogos antes da Eurocopa. Claro que, tendo em vista a próxima temporada, legalmente o meu contrato diz que tenho que voltar a Madrid, que foi o que eu disse antes. Creio que não desrespeitei ninguém. Legalmente, é o que tenho de fazer”, disse à Sky Sports, em entrevista coletiva do País de Gales.
As declarações da última semana soaram como um suposto desrespeito ao Tottenham. Por conta disso, o jogador retornou a comentar sobre o assunto. Bale havia afirmado que quer voltar ao Real após a atual temporada. O contrato dele com o clube da capital espanhola é válido até a metade de 2022. O camisa 9 dos Spurs ainda ressaltou que quer ter uma definição derradeira apenas após a Eurocopa.
“O Real Madrid é o meu clube de origem e o plano acordado era: empréstimo e regresso. Saí porque precisava estar em forma. No verão volto a Madrid e logo vemos a partir daí. Falarei com o meu agente no verão sobre a próxima temporada”, reafirmou Bale.
LEIA MAIS: Bale deseja voltar para o Real Madrid após fim de empréstimo com o Tottenham
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…