Bas Dost é o novo desejo de José Mourinho

O técnico português segue querendo reforços para o ataque do Tottenham, ao que parece, o centroavante do Eintracht Frankfurt aparece em sua agenda. O holandês é um goleador e agrada Mourinho desde a época que dirigia o Manchester United, quando tentou a sua contratação pela primeira vez. De acordo com o ‘Daily Mail ‘, o treinador está à procura de reservas para Harry Kane e Heung-Min Son, então Bas Dost se encaixaria perfeitamente no perfil desejado.

O Frankfurt pede 6 milhões de euro pelo jogador, que aos 31 anos marcou 10 gols no ultimo Campeonato Alemão. O clube inglês já havia tentando sua contratação há dois anos, porém não conseguiu finalizar. Um novo atacante no time resolveria o problema ocorrido na temporada passada, quando Kane ficou gravemente ferido e tiveram que adaptar jogadores a posição.

A quantia pedida é bastante acessível para o clube, que poderá contar com um jogador que tem vasta experiência. Bas Dost além do Eintracht Frankfurt tem passagens por Sporting, Wolfsburgo, Heerenveen, Heracles. Ao todo são 229 gols marcados em toda carreira.

FOTO DE CAPA: Getty Images

Resta1

Matheus Ramos

Estudante de jornalismo, amante do futebol espanhol, em especial do Real Madrid.