Atualmente no Celtic, o goleiro inglês Joe Hart revelou como foi dispensado do Tottenham, pelo técnico Nuno Espírito Santo, no início da tempoada.
Em declarações ao podcast In the Stiffs, o jogador de 34 anos relatou como o técnico português se dirigiu a ele. “Sabia que iam contratar outro goleiro e pensei: ‘Precisamos conversar’. O Nuno disse que falaríamos depois do treino. Ele disse ‘Vou falar primeiro. Vamos ser absolutamente claros, aconteça o que acontecer, não vai tocar numa bola esse ano. Está livre para sair”, começou por contar Joe Hart.
De seguida, o goleiro inglês prosseguiu com as palavras de Nuno Espírito Santo. “Na minha opinião, todos nós chegamos a um ponto nas nossas carreiras em que o corpo não permite que joguemos futebol. Estamos nesse ponto agora. Eu não me sentiria confortável com você jogando um minuto. A bola é muito rápida para você, você é muito velho, não se mexe e não tem força no corpo”, acrescentou.
“Ele literalmente me enterrou e eu estou rindo porque, estando ele brincando ou não, eu não concordei com nada disso”, concluiu.
No Celtic, Joe Hart disputou 46 jogos na atual temporada, voltando a jogar regularmente.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…