Principal referência do Tottenham nos últimos anos, Harry Kane realmente está disposto a deixar a equipe na próxima janela de transferências. Segundo informações da “Sky Sports”, o atacante inglês comunicou ao clube o desejo de rumar para outro lugar após o término da atual temporada.
Ainda de acordo com o veículo, Kane está dispoto a permanecer na Premier League; Manchester United, Manchester City e Chelsea aparecem como possibilidades. O camisa 10 dos Spurs pretende resolver sua situação antes do começo da Eurocopa.
O Tottenham bateu na trave em relação a títulos e nesta temporada conviveu com muitos altos e baixos. Sem chances de ir para a próxima Champions League, a tendência é perder jogadores. Além dos rivais ingleses, PSG e Real Madrid já surgiram como possíveis interessados.
Na atual temporada, ele soma 32 gols e 16 asssistências em 47 partidas.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…