Especulado no São Paulo, Lucas Moura pode deixar o Tottenham em janeiro

Foto: Visionhaus/Getty Images

O brasileiro Lucas Moura pode estar de mudança em janeiro de 2023. Segundo o site inglês GiveMeSport, sem espaço e com poucas perspectivas de receber minutos, o atacante considera deixar o Tottenham na próxima janela de transferências.

A publicação da mídia britânica afirmou que “Sim, há uma chance real de que ele possa sair. Lucas Moura tem sido um bom jogador para o Tottenham em trancos e barrancos, mas talvez não tenha sido tão regular quanto poderia ser.”

Newcastle e Aston Villa não só manifestaram interesse, como também fizeram uma oferta para contratar Lucas na última janela, mas os Spurs recusaram as investidas. Aos 30 anos, o brasileiro tem contrato apenas até junho de 2023 e a direção londrina não abriu conversas sobre uma renovação.

O jogador ainda considera uma volta ao São Paulo, clube onde foi revelado e segue como alvo constante de rumores. Embora tenha idade para continuar na Europa ou se aventurar em outro mercado, o atacante não pretende demorar a retornar ao futebol brasileiro.

Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo