Ex-jogador diz que Richarlison deveria ser “rebaixado para equipe sub-18”
Em má fase e sendo alvo de críticas, Richarlison está longe de viver um bom momento com a camisa do Tottenham nesta primeira temporada com a camisa da equipe londrina. Desta forma, após a eliminação da UEFA Champions League, o brasileiro desabafou e admitiu que o período não está bom e criticou o treinador Antônio Conte. Sendo assim, a repercussão foi gigantesca e bastante comentado nos noticiários da Inglaterra.
Com isso, as declarações do atacante não foram de bom tom para o ex-jogador Gabriel Agbonlahor, que tem bastante história com a camisa do Aston Villa e, desde 2019, vem sendo comentarista na TalkSport, importante jornal da Inglaterra. Desta forma, o ex atleta comentou sobre a atitude de Richarlison e criticou bastante o atacante durante um programa de televisão, nesta sexta-feira.
“Richarlison, 60 milhões de euros que ele custou. Zero gols na Premier League. Assistências, duas. Ele saiu, disse que estava em um bom momento e que Conte o colocou no banco. O momento positivo dele são dois jogos e zero gols ou não entendi? Positivo para 60 milhões é um par de gols e algumas assistências. Portanto, não fique reclamando quando não estiver se apresentando bem nas chances recebidas. Se eu sou Conte – e ele se parece com esse tipo de técnico -, tenho certeza que colocaria as chuteiras e uniforme dele no vestiário do sub-18.”, comentou.
O brasileiro chegou com grande expectativa após se destacar com a camisa do Everton na última temporada, mas ainda não conseguiu se adaptar da melhor forma no time londrino e vem perdendo espaço aos poucos.