Final da Copa da Liga da Inglaterra servirá de teste para a presença de público; entenda

A Final da Copa da Liga da Inglaterra, ou Carabao Cup, vai poder ter a presença de oito mil pessoas, que vão poder assistir o jogo no estádio.

Assim sendo, os milhares de torcedores que vão estar no Estádio de Wembley vão servir como um teste para a realização de partidas com torcida no futuro. Esse teste faz parte do plano de desconfinamento progressivo do Reino Unido no contexto da atual pandemia do coronavírus. “A Carabao Cup é importante para a Liga, para os clubes e é fantástico poder ter a torcida de volta. Será um marco importante no percurso para voltar a ter o público de volta», disse Rick Parry, presidente da Liga.

Além disso, segundo a Sky Sports, os ingressos vão estar disponíveis para as torcidas de Tottenham e Manchester City. Ademais, também os residentes na área do estádio e os funcionários do Serviço de Saúde Pública da Inglaterra vão poder comprar o seu ingresso.

É importante referir que o Tottenham e Manchester City vão se enfrentar de forma a decidir quem vai ser o campeão da Copa da Liga no dia 25 de abril.

Foto: Getty Images