O atacante Harry Kane está pensando seriamente em deixar o Tottenham ao final desta temporada. O jogador de 26 anos, que também defende a camisa da seleção inglesa, está insatisfeito com a diretoria do clube londrino.
Segundo informações do jornal britânico “The Sun”, Harry Kane fez uma exigência para continuar na equipe comandada pelo técnico português José Mourinho. A exigência seria que os Spurs teriam que conseguir uma vaga nas competições europeias em 2020/2021.
O jogador inglês sempre esteve no radar de gigantes europeus, como Manchester United e Real Madrid, ou seja, caso sua condição não seja concretizada, uma futura transferência não será difícil. Kane defende a camisa dos Spurs desde 2013.
O Tottenham é o oitavo colocado na tabela de classificação da Premier League, com 52 pontos. O clube londrino está a sete pontos do Leicester, quarto colocado, equipe que fecha o G-4, zona de classificação para a próxima Champions League, e está a seis pontos do Manchester United, quinto colocado, posição que o classifica para a Europa League.
FOTO DE CAPA: Getty Images.
Nos próximos dias, o Atlético deve receber uma proposta do Al-Rayyan SC pelo atacante Rony.
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…
Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…