| |

Harry Kane não comparece a treino e aumenta os rumores de saída do Tottenham

Uma das maiores novelas dessa janela de transferências, o futuro de Harry Kane parece ser cada vez mais longe do Tottenham. Alvo do Manchester City, o centroavante inglês não se reapresentou para a sessão de treinamentos do clube londrino na manhã desta segunda-feira (02) e alimentou ainda mais os rumores de uma possível transferência.

Não ir ao treino é uma estratégia muito usada por jogadores para forçar o clube a aceitar a transferência e vai de encontro ao que foi reportado pelo jornal Telegraph, afirmando que Kane quer sair e inclusive conversará com o presidente Daniel Levy para solicitar a venda ao Manchester City.

Para fechar o negócio, o Tottenham espera receber pelo menos 150 milhões de euros pelo jogador que foi artilheiro e líder de assistências na última temporada da Premier League.

Aos 28 anos e desde 2013 nos Spurs, Kane ainda busca conquistar o primeiro título de sua carreira, e vê na transferência para a equipe de Pep Guardiola como a oportunidade perfeita para conseguir o objetivo.