O Jornal TF1 informou hoje durante a partida do Tottenham que o relacionamento entre o meio-campista, Ndombele, e o treinador do Tottenham, José Mourinho, está complicado e ganhou novos problemas nas últimas semanas.
Também foi revelado que, em uma reunião particular entre os dois, Nbombele falou para Mourinho que não queria mais trabalhar no mesmo clube que o técnico português. Os rumores aumentaram principalmente quando na partida de hoje Ndombele não participou nem do aquecimento, mesmo estando na lista de convocados para a partida.
Ao ser perguntando sobre a questão, Mourinho negou todas as afirmações e disse: “Isso é futebol. Para mim não há nada. Eu tinha atacantes no banco, Lamela e Bergwijn. Dois grandes jogadores para criar e depois Winks para nos dar mais consistência.”
José também disse que “não pode iniciar a partida com 12 ou 13 jogadores”, e que Tanguy terá oportunidades na próximas partidas, assim dispensando todos os rumores de confusões no elenco dos Spurs.
Foto: Squawka
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.