Julian Nagelsmann é visto como o substituto de José Mourinho no Tottenham

A vida de José Mourinho comandando o Tottenham não anda fácil. O clube ocupa a nona posição na tabela da Premier League com 36 pontos, e a equipe vem de uma sequência de 5 derrotas e apenas 1 vitória, números que não agradam a diretoria da entidade inglesa. Os dirigentes do clube não pretendem agir durante a temporada, mas já cogitam mudar de técnico após o ciclo, e um nome foi posto na lista de substitutos do treinador português.

O nome desse possível substituto é Julian Nagelsmann que está atraindo olhares de diversas equipes devido o seu bom trabalho com o RB Leipzig. Ele já foi cogitado como o substituto de ZInedine ZIdane no Real Madrid, e agora como o sucessor de José Mourinho no Tottenham, mas isso após a sua conversa com o Daily Telegraph. “É um grade objetivo me tornar um grande treinador como Jürge Klopp na Premier League. Para mim, pode ser um passo no futuro. Não é fácil planejar a longo prazo, mas talvez dentro do futuro você vai me conhecer pessoalmente na Premier League”, disse o técnico do clube alemão.

Em contrapartida, a chegada de Julian Nalgelsmann ao solo inglês não seria tão fácil. Além dele ter contrato com o RB Leipzig até junho de 2023, para demitir José Mourinho, o Tottenham terá que pagar uma recompensa financeira significativa ao técnico.

Foto de capa: Getty Images

Resta1

Carla Andréa

Jornalista Esportiva; Torcedora do Barcelona; Apreciadora de um bom futebol.