Lucas Paquetá entra na mira do Tottenham

De acordo com a mídia britânica Football London, o Tottenham Hotspur se juntou aos interessados por Lucas Paquetá, do Lyon. A contratação é um pedido de Antonio Conte para fortalecer o sistema da equipe, montando um elenco capaz de brigar pela Premier League.

O brasileiro está avaliado em 50 milhões de euros e seu desempenho impressionante no Lyon fez com que o Tottenham entrasse na briga por ele. Antes, PSG, Newcastle e Juventus já haviam demonstrado interesse no jovem revelado pelo Flamengo.

Na última temporada, Paquetá marcou 11 gols e distribuiu sete assistências em 43 jogos. Os Spurs fizeram aquisições importantes nas últimas temporadas e quer seguir montando um elenco forte, ainda mais com os pedidos de Antonio Conte.

Além de Lucas Paquetá, outro brasileiro que está no radar do Tottenham é Richarlison, do Everton. A situação pode caminhar nas próximas semanas, com a proximidade da abertura da janela.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022