|

Mourinho responde comentário de técnico do United “Sorte de Son ter um pai melhor que Solskjaer”

Tottenham e Manchester United se enfrentaram hoje pela Premier League e os Red Devils levaram a melhor, com uma vitória de virada por 3 a 1. A história começou com os comentários feitos por Ole Gunnar Solskjaer sobre Heung-Min Son após o jogo.

Em entrevista à Sky Sports Solskjaer reclamou da forma como o atacante sul-coreano reclamou insistentemente com o árbitro durante a partida de hoje. O técnico do United declarou “eu gostaria de dizer que se meu filho ficasse igual ao Son, reclamando perto de mim por três minutos, e ainda juntasse mais 10 amigos dele ao redor (para reclamar junto), ele não iria receber nenhuma comida no jantar”.

Dessa forma, José Mourinho, em sua coletiva de imprensa pós jogo mostrou sua insatisfação com a declaração. “Em primeiro lugar, deixe-me dizer uma coisa. Estou muito, muito surpreso que depois dos comentários que Ole fez sobre Sonny você não me pergunte sobre isso”. Além disso, questionou “se fosse eu dizendo que o jogador A, B ou C de outro clube iria ficar sem jantar ou qualquer coisa do gênero, qual seria a reação das pessoas?”.

Assim, disse que Solskjaer deu um péssimo exemplo de como cuidar dos filhos. “Só quero dizer uma coisa: Son tem sorte de seu pai ser uma pessoa melhor que Ole, porque eu acho que um pai, e eu sou pai, tem que sempre dar comida às crianças, não importando o que elas façam”. Em seguida, ele completou “se você tiver que roubar para dar de comer às suas crianças, você rouba. Eu estou muito, muito decepcionado, e inclusive já disse ao Ole o que eu achei de seus comentários”.

Contudo, em sua coletiva, Solskjaer disse que foi mal interpretado. “Às vezes, as palavras são ditas simplesmente por dizer. Mas o mais importante é que eu e Mourinho somos bons colegas e amigos. Antes, durante e depois do jogo, por ocorrer alguma discussão, mas temos muito respeito um pelo outro e esse é o ponto central”. Assim, ele finalizou dizendo que “muitas vezes as palavras não querem dizer nada. Mas claro que há uma coisa ou outra que eu poderia ter evitado dizer”.

FOTO DE CAPA: Getty Images