De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o brasileiro Lucas Moura quase trocou de equipe no Deadline Day. Isso porque o Newcastle demonstrou interesse e tentou se aproximar do Tottenham para contratar o atacante.
A situação também aconteceu com o Aston Villa. No entanto, os Spurs decidiram manter o jogador, impedindo qualquer avanço de Newcastle e Aston Villa. Dessa forma, o futuro de Lucas Moura segue em aberto.
O brasileiro tem contrato até junho de 2023 com o Tottenham e ainda não foram iniciadas conversas para renovar. Com a possibilidade de sair livre, o São Paulo tem monitorado a situação e pode fazer uma investida por Lucas Moura.
Por fim, o jogador vive um cenário de indefinição, já que terá que jogar pelo menos a primeira metade da temporada com o Tottenham. A tendência é que em janeiro, que pode assinar um pré-contrato, tenha uma nova investida de Aston Villa, Newcastle e até do próprio São Paulo.
Matheus Oliveira se prepara para estrear pela equipe na K-League 1, depois da temporada 2024, onde o ex-jogador do Santos…
Com 27 anos e cinco temporadas no futebol internacional, o zagueiro Pedrão vem se destacando como titular absoluto do Maccabi…
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…