Bale renasce após a saída de José Mourinho

Gareth Bale chegou ao Tottenham por empréstimo do Real Madrid por apenas uma temporada. Mesmo em apenas um ciclo, o galês teve participações oscilantes em partidas, arrancando críticas e elogios do até então treinador dos ingleses, José Mourinho. Gerando dúvidas se o clube da Premier League deveria contratar em definitivo o jogador ou ele voltaria para o Real Madrid, onde tem contrato até 2022.

Porém, com a saída de Mourinho do comando do Tottenham, Bale está conseguindo mais oportunidades de jogar. Como no jogo de ontem (02), contra o Sheffield United, quando o galês aplicou um hat-trick nos adversários. Com 14 gols; 3 assistências em 30 jogos, o jogador afirmou que agora ele se sente bem no elenco: “Sinto-me bem. Como disse, só precisava fazer alguns jogos seguidos e é isso que está a acontecer agora. Estou feliz e, quando estou feliz, costumo jogar bem”.

Com isso, segundo o Fichajes.com, aumentaram as esperanças do Real Madrid achar um alojamento em definitivo para Bale, visto que os merengues não pretendem promover o retorno do galês a Espanha. Mas, ainda não se sabe se o Tottenham está disposto a seguir com o jogador no seu plantel.

Foto de capa: Getty Images