Enquanto atuava pelo Real Madrid, Gareth Bale acumulou uma série de episódios controversos no clube espanhol. No entanto, sua ida para a Inglaterra desde o primeiro dia já mostra uma nova versão do atacante galês. Agora no Tottenham, Bale abriu mão de ser convocado pela primeira vez em dois anos. No Real Madrid ele não se importou em ir para a seleção mesmo em alguns momentos estando voltando de lesão. O galês chegou lesionado ao clube, porém optou por ficar e se recuperar totalmente ao lado de José Mourinho.
Outro fato que evidência a mudança é que Bale está muito motivo, tanto que é um dos primeiros a chegar aos treinamentos. No Real Madrid, especialmente nos últimos anos, alguns dos seus companheiros ficaram surpreendidos com o pouco tempo que passava em Valdebebas, sendo um dos últimos jogadores a chegar e o primeiro a sair. No Tottenham, Gareth passa mais horas treinando e sendo tratado pelos fisioterapeutas do clube.
O atacante também está mais comunicativo, tanto com a mídia como com os companheiros de time. Desde que chegou à Inglaterra, já deu três entrevistas onde reconheceu que é “um sonho regressar” e que em Madrid não estava muito feliz devido a sua situação esportiva. Consequentemente, Bale é sempre visto sorrindo com seus novos companheiros, embora nunca tenha tido problemas com os jogadores do Real Madrid. No entanto, a relação com os colegas de time não era totalmente fluida, inclusive o atacante não se despediu de todos no clube. Ele também não costumava ir aos jantares da equipe.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…