
Foto: Laurence Griffiths/Getty Images.
“Ele está de volta à Premier League e sua carreira fala por si, ele venceu onde quer que tenha estado. Ele é um treinador magnífico”, foram com estas palavras que o espanhol treinador Pep Guardiola do Manchester City se referiu a contratação do italiano pelo Tottenham em coletiva, antes do jogo de hoje contra o Club Brugge pela Liga dos Campeões.
Vale lembrar que o técnico foi campeão recentemente pela Inter de Milão e tem um bom trabalho pelo Chelsea. Pelo lado dos citizens, caso vença o time fica próximo da vaga.
Na Premier League, a situação dos comandantes é bem distinta, pois apesar do terceiro lugar no Manchester City, a diferença para o líder é de cinco pontos, algo totalmente alcançável.
Já os Spurs estão em nono colocado e vivem um jejum de anos sem conquistar títulos e apesar de ponderar no Big Six, o investimento e times montados nas últimas temporadas não correspondem a expectativa da torcida. Ressaltamos que Harry Kane deixou claro o apoio a contratação de Antonio Conte.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…