Tottenham

Presidente do Tottenham estaria disposto a vender o clube: “Abertos a qualquer coisa”

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, afirmou que estaria disposto a vender os Spurs caso a proposta fosse benéfica para o clube. Em entrevista a Bloomberg o mandatário afirmou que estaria aberto a qualquer negociação se fosse para o bem do clube inglês.

No entanto, ele ressaltou que não tem nenhum interesse real em deixar o Tottenham neste momento. Mas que precisa estar preparado para ofertas futuras. Levy é dono de 29,88% da Enic, empresa que detém 87% do Tottenham.

“Não tenho nenhum interesse real em deixar o Tottenham, mas meu dever é considerar o que eles podem nos propor, porque não se trata de mim, mas do que seria melhor para o clube. Administramos este clube como se fosse uma empresa pública. Se alguém quiser fazer uma proposta séria, a diretoria do Tottenham irá considerá-la, e se acreditarmos que é o melhor para o clube, estaremos abertos a qualquer coisa”, afirmou o presidente.

Segundo a imprensa inglesa, o mandatário do Tottenham avalia o clube em cerca de 4 bilhões de libras (4,6 bilhões de euros). Vale lembrar que Levy se reuniu com Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint Germain, no início do ano para explorar uma possível compra de uma parte do Tottenham, mas a negociação não foi adiante.

Guilherme Alves

Falo sobre futebol, NFL, NBA, Fórmula 1 e Tênis. Estudante de Jornalismo da UFV. Repórter de rádio e site.

Últimos Posts

Palmeiras pode bater recorde inédito contra o Fluminense

O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…

23 de julho de 2025

Troca de Mayke e Gabriel Grando é considerada difícil

Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…

23 de julho de 2025

Alvo do Palmeiras, Nelson Deossa define futuro

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

23 de julho de 2025