
Foto: Christina Pahnke - sampics/Getty Images
O presidente do Tottenham, Daniel Levy, garantiu que o clube tem uma cláusula de recompra de Harry Kane, negociado com o Bayern de Munique. Maior artilheiro da história dos Spurs com 278 gols, o atacante inglês de 30 anos foi vendido por 100 milhões de euros ao clube alemão.
Em um fórum de torcedores na noite da última terça-feira (19), Levy foi perguntado se o Tottenham tinha um direito de compra sobre Kane. O mandatário respondeu: “com certeza”. No entanto, não revelou qualquer valor e o período para a efetivação da cláusula.
Por outro lado, enquanto o presidente do clube garante que há uma clásula de recompra, o jornal Dayli Mail afirma o contrário. Segundo o veículo inglês, não há nenhuma cláusula deste tipo no contrato.
Harry Kane tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2027. Na atual temporada, o atacante tem cinco jogos com a camisa do time alemão e marcou cinco gols e deu duas assistências.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…