O presidente do Tottenham, Daniel Levy, garantiu que o clube tem uma cláusula de recompra de Harry Kane, negociado com o Bayern de Munique. Maior artilheiro da história dos Spurs com 278 gols, o atacante inglês de 30 anos foi vendido por 100 milhões de euros ao clube alemão.
Em um fórum de torcedores na noite da última terça-feira (19), Levy foi perguntado se o Tottenham tinha um direito de compra sobre Kane. O mandatário respondeu: “com certeza”. No entanto, não revelou qualquer valor e o período para a efetivação da cláusula.
Por outro lado, enquanto o presidente do clube garante que há uma clásula de recompra, o jornal Dayli Mail afirma o contrário. Segundo o veículo inglês, não há nenhuma cláusula deste tipo no contrato.
Harry Kane tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2027. Na atual temporada, o atacante tem cinco jogos com a camisa do time alemão e marcou cinco gols e deu duas assistências.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…