
O lateral espanhol chegou na última janela de transferências vindo do Real Madrid, após se destacar quando atuava no Sevilla por empréstimo. Reguilón falou recentemente com à Sky Sports, onde abordou a sua transferência, seu adeus ao Real Madrid e a sua relação com Mourinho.
Mourinho em Madrid: “Eu era muito jovem, estava nas categorias de base do Madrid e nunca tive a sorte de o conhecer. Mas tenho grandes memórias dessa época, em casa éramos todos muito adeptos do Mourinho.”
Mourinho no Tottenham: “Ele é um treinador de classe mundial e foi muito importante na minha decisão. Tive um mercado amplo, mas quando ouvi o interesse do Tottenham foi simples”
Bale: “Ele está muito feliz aqui, parece mais a pessoa que realmente é. Falei com Bale em Madrid, ele me disse como era o Tottenham. Foi uma grande ajuda para mim vir aqui com alguém que já era meu companheiro de equipe. Posso perguntar a ele sobre como algumas coisas iam funcionar. Me ajudou muito, como as outras. Desde o primeiro dia eles me receberam muito bem”
Real Madrid: “É muito difícil passar da categoria de base para à primeira equipa do Real Madrid. Tem os melhores jogadores do mundo e o nível necessário para estar na equipa é muito elevado. Tens que acreditar muito em ti, saber lutar e ter aquele pouco de sorte que é necessária na sua carreira. O Real Madrid é o clube que me fez, o clube onde cresci e eu não seria nada sem eles. Sair é um passo muito difícil de dar, mas é o que você tem que fazer em um dado momento e para mim acho que foi o momento certo”
Reguilón foi contratado pelo Tottenham por €30 milhões e o Real Madrid tem a opção de recompra de €40 milhões, válida por duas temporadas.
FOTO DE CAPA: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…