Richarlison confirma procura de outros dois clubes ingleses antes de fechar com o Tottenham

Na última janela de transferências, o brasileiro Richarlison deixou o Everton e se transferiu para o Tottenham em busca de novos ares e disputar coisas maiores na carreira. Porém, não foi apenas sua atual equipe de Londres que buscou informações sobre.

Com isso, em entrevista ao portal Evening Standard, o atacante confirmou interesse de outros dois clubes da Premier League. “Sei que o Chelsea fez uma oferta e acredito que o Arsenal também entrou em contato com o Everton para perguntar sobre minha situação, mas o Spurs entrou e pagou a taxa, sabe? É simples assim”

O Tottenham gastou mais de 50 milhões de libras para tirar o jogador de Goodison Park. Até o momento, está valendo bem apena e o atleta vem conquistando sua vaga entre os onze escolhidos de Antonio Conte. Na sua estreia de UEFA Champions League, o avançado marcou dois gols e deu a vitória para os ingleses contra o Olympique de Marselha.

 — O Everton teve que vender alguns jogadores para evitar um problema de Fair Play Financeiro, e as negociações foram muito breves, para ser honesto. Antonio Conte me ligou durante as negociações e expressou o quanto gostaria de me ter na equipe.” completou, o brasileiro que assinou um contrato até 2026 com o Spurs.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros