Ryan Mason pode assumir como técnico interino de novo, caso demissão de Nuno Espírito Santo se concretize, diz site
Após a demissão de José Mourinho em abril desse ano, os Spurs demoraram até apontarem um substituto. Nuno Espírito Santo foi contratado para ser o novo comandante em julho, mas deve deixar o cargo em breve. Com o desempenho apresentado desde que chegou, torcida e diretoria não estão satisfeitos.
Ontem (30) a equipe londrina perdeu para o Manchester United por 3 a 0, em casa. Segundo boatos na Inglaterra, o presidente do Tottenham, Daniel Levy, ficou furioso. Inclusive, durante a partida, a torcida da casa cantava “você não sabe o que está fazendo” para Nuno. O começo do time na Premier League foi animador, com 3 vitórias. No entanto, em seguida vieram 3 derrotas. Nesse momento, os Spurs somam 5 vitórias e 5 derrotas no campeonato inglês.
Diante dessa situação, hoje as notícias são de que o treinador português deve ser demitido. Além disso, segundo o Football Insider, Ryan Mason deve assumir como técnico interino e pode permanecer até o Natal. O ex-jogador do Tottenham também assumiu o comando da equipe por 7 jogos depois da demissão de Mourinho.
A decisão de apontar Nuno como o novo técnico veio depois que o clube falhou em convencer suas primeiras opções. O Tottenham esteve perto de contratar Antonio Conte, Paulo Fonseca e até mesmo Mauricio Pochettino. A busca por um novo treinador foi frustrante para clube e torcida e agora começarão a procura novamente. Até que um novo técnico chegue, o time ficará nas mãos do jovem Mason, que foi companheiro de equipe de alguns jogadores do atual elenco.