Tottenham acerta com Lenglet e fecha acordo com Barcelona

Clement Lenglet jogando pelo Barcelona. Foto: Getty Images

O Tottenham (ING) se acertou verbalmente com o zagueiro Clement Lenglet e fechou acordo com Barcelona (ESP) pelo empréstimo do jogador até junho de 2023.

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, além do acerto com o  defensor francês de 27 anos, o clube londrino e o catalão apenas discutem detalhes finais e burocráticos para oficializar o acordo. O atleta está feliz de ter sido pedido pelo técnico Antonio Conte.

Lenglet chega para ser a terceira contratação do Tottenham para a temporada. Antes dele, chegaram o meia-atacante croata Ivan Perisic e o atacante Richarlison. Após isso, os Spurs devem frear suas buscas no mercado de transferências.

O Tottenham trabalha no mercado da bola para dar um time cada vez mais competitivo para Antonio Conte. Com a vaga garantida para a próxima edição da Champions League, o presidente Daniel Levy prometeu reforços ao treinador italiano como uma forma de demonstrar a confiança no projeto.

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial