Há poucos dias, o Tottenham tinha um princípio de acordo com o técnico Paulo Fonseca, ex-Roma, mas o clube não concordou em cobrir a diferença na parte fiscal da chegada do portuguê e as conversas foram encerradas.
Sendo assim, os Spurs voltaram as suas atenções para o italiano Gennaro Gattuso, que recentemente deixou a Fiorentina após 23 dias, por desacordos entre a diretoria e seu agente. As conversas caminhavam bem e tudo indicava que ele seria o novo treinador, mas a reação negativa da torcida fez o Tottenham desistir do negócio.
Após uma conversa com Jorge Mendes, agente do treinador, o clube inglês decidiu comunicar que não irá contratar Gattuso. A informação é do jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports. Ele complementa dizendo que não pretende voltar a conversar com o italiano ou com Paulo Fonseca nas próximas horas, ambos estão descartados.
Além disso, o técnico Mauricio Pochettino, do PSG, também está fora do radar, já que o clube francês disse que o argentino é inegociável. Então, o Tottenham volta ao mercado e procura um novo treinador disponível para assumir a equipe na próxima temporada. A efetivação de Ryan Mason não foi cogitada.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.